Wednesday 11 April 2018

Hdfc forex plus card not working


Contato com o atendimento ao cliente do HDFC Bank Esta é para informar que sua equipe está enganando os clientes. Eu próprio titular de HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a um de seus funcionários no balcão de atendimento ao cliente sobre o saldo mínimo em SB a / c. Ele respondeu que era um Rs 5000 / - para o saldo mínimo. Então eu retirei dinheiro mantendo saldo mínimo após um mês recebi o extrato da conta, fiquei chocado eles deduziram Rs 800 / - por não manter o saldo mínimo de Rs 10.000 / -. Retirada ATM no ATM 8184 em 02/02/2012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhuma quantia recebida, mas debitada. Nenhum saque reverso do ATM. Até eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Eu estou segurando o cartão de débito Hdfc. Eu retirei o valor do caixa eletrônico do banco do DCB, pois o servidor estava em baixa durante a retirada, eu não recebi dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Eu não conseguia entender o que fazer neste cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Paguei e paguei, mas não obtive nenhum certificado. Agora, preciso do certificado. Fiz tantas chamadas telefônicas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tomada da sua parte. Agora peço uma última. se eu não obtiver nenhum certificado de anuidade irei para o RBI Então, por favor, seja sério. pl. send no meu e-mail id. Obrigado. Quero me inscrever para o novo livro de cheques. onde posso candidatar-me para o mesmo se você tiver acesso ao net banking você pode fazê-lo mais ligue para o suporte ao cliente que eu estou segurando o salário corporativo a / c com o seu banco de estima. Uma parcela mensal vai em todos os Ist do mês, da minha conta até o banco Axis. Querida equipe do HDFC Bank, estou muito preocupado com a equipe HDFC HSR Branch. É um tipo de assédio e tenho certeza de que, se nenhuma ação for tomada rapidamente, tenho que ir a um tribunal de consumidores. Eu tenho duas contas no HDFC e fiz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente entristecido. PROBLEMA: Eu abri uma segunda conta no ramo HSR Layout em abril do ano passado (número da conta: xx) e recebi a promessa de manter 25000 como saldo mínimo em ambas as minhas contas (disse meu vendedor Rahul e Subhan Ali). Eu tive, mas em setembro, eu fui cobrado com encargos AQB. O gerente da agência bancária e a Deepa, do mesmo banco, fizeram falsas promessas por três meses que serão revertidas, mas nunca feitas. Finalmente eu tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas não está fechado ainda e novamente as taxas AQB são cobradas, embora eu tenha 25.300 na minha conta. É realmente louco, eu não consigo entender por que minha conta não é fechada imediatamente e porque a AQB cobra quando eu tenho equilíbrio mínimo. Eu quero uma solução imediata e não vou aceitar isso de ânimo leve. Aguardando a sua resposta o mais rapidamente possível. Caro senhor eu quero pegar o meu noc quem entrar em contato sem corpo está respondendo Eu nunca solicitei para operar Demat A / C, mas ainda Banco começou meu Demat A / C. Infact eu nunca fiz qualquer negociação. 8220 Recebi uma carta do Banco na qual é mencionado depositar Rs 7500 antes de 15.jan 2012 como Taxa de Serviço.8221 Que tipo de Banco é que eu não pagarei nada. Eu preciso do meu cliente id não para fins bancários net, e por favor reverter as taxas de inscrição de Rs.290 / - do meu cartão de crédito .. Dear Sir / Madam No mês passado eu comprei um carro da TATA National Garage Jammu e eles estão tendo o amarrar com HDFC para empréstimo. Eu tenho o empréstimo de Rs 4,5 Lakhs do seu banco. Agora, a questão é que a HDFC pagou o valor do empréstimo a algum outro revendedor em vez da National Garage. Eu entrei em contato com caras HDFC para este problema, mas toda vez que eles disseram que por engano eles pagaram a quantia para outro revendedor e vai demorar 2-3 dias para ser corrigido. Agora mais de um mês se foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar o registro, mas o comerciante se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC. Este é o meu humilde pedido para tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi digitada incorretamente como 8216y8217 em vez de 8216v8217.so eu gentilmente pedir-lhe para alterá-lo. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau atendimento. Seu site está inativo desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 transações do NEFT por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Eu recebi o extrato mensal da conta através do correio, mas não recebi a senha para abrir gentilmente me enviar minha senha. Eu mudei meu celular não. recentemente. Como posso atualizar meu celular no. para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando o meu cartão de débito HDFC. Eu recebi uma ligação de um de seus executivos se estou interessado em solicitar um empréstimo pessoal. Como queria me candidatar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que eles tinham no meu local de trabalho. Tem sido 3 meses e me pedem para produzir alguns ou outro documento e está sendo adiada. Eu não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim em março de 2008. Eu dei Pedido para bloquear meu cartão de crédito no HDFC Bank, mas depois de algum tempo seu operador me ligou e disse que há um pagamento devido de Rs 2500 /. Eu tinha dado o pagamento através de recuperação aegnt .. agora depois de dois anos estou recebendo chamadas dizendo ainda está pendente de pagamento .. Por favor, feche minha conta o mais rápido possível. por engano temos o pagamento eletrônico do Imposto CBDT no valor de Rs.7778 / em vez de Rs.778 /. Pleaes cancela a transação e reverte a entrada. ForexPlus Card Proteção contra a flutuação da taxa de câmbio com a segurança de transportar moeda em um cartão ao viajar internacionalmente Features amp Benefícios Elegibilidade Honorários Cobertura Ampla aceitabilidade - opções Visa e Mastercard disponíveis Protege contra problemas comuns quando você viajar e acidentes Tranquilidade através de um backup Encha enquanto você viaja Obtenha detalhes sobre os critérios de elegibilidade documentos exigidos para o HDFC Bank Cartão ForexPlus Basta visitar uma agência com a seguinte documentação: Formulário de Inscrição ForexPlus Formulário A2 Uma fotocópia do seu passaporte Um olhar sobre a elegibilidade para transportar Forex sob FEMA conforme o propósito de sua viagem: Encargos de Moeda Cruzada: Para transações onde a moeda da transação é diferente da moeda carregada no cartão ForexPlus, o Banco cobrará uma marcação de moeda cruzada de 3 sobre essas transações. A taxa de câmbio utilizada será a taxa de câmbio por atacado VISA / Mastercard prevalecente no momento da transação. Taxa de conversão Forex aplicável Taxa de Serviço aplicável em todos os encargosCartão Platinum ForexPlus Banco HDFC O Cartão Platinum ForexPlus destina-se exclusivamente a clientes elite com recursos adicionais, como cobertura de seguro avançada, acesso a Vistos Serviço de Assistência ao Cliente Global 0,5 Desconto em todas as transações de Ponto de Venda POS Você terá alguns recursos e benefícios exclusivos com o seu Cartão HDFC Bank ForexPlus Platinum Proteção contra a flutuação da taxa de câmbio O cartão ForexPlus Platinum está disponível em euros, libras esterlinas e dólares americanos, proporcionando proteção contra a flutuação da taxa de câmbio em relação ao valor carregado nesses cartões. futuro. No entanto, você pode sacar dinheiro ou usar o cartão no Ponto de Venda POS (ponto de venda) em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo usando o cartão Platinum da ForexPlus. Para transações realizadas na moeda do cartão, ou seja, Euro, GBP, amp US Dólares, você não perde em moeda estrangeira devido a taxas de mercado flutuantes. Disponível em três moedas, viz. Dólar Americano, GB Libra e Euro Atualmente, o ForexPlus Platinum Card está disponível em dólares americanos, libras esterlinas e euros, que são aceitos em todo o mundo 0,5 Cashback Como um titular do cartão HDFC Bank ForexPlus, você recebe 0,5 de volta sempre que o cartão for roubado tomada de comerciante. 24 x7 Serviços Globais de Assistência ao Cliente 24 x7 Os Serviços Globais de Atendimento ao Cliente estão disponíveis para atender o cliente a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Se precisar agendar seu cartão, substituir seu cartão ou receber dinheiro de emergência durante sua viagem, ligue para os Serviços Globais de Atendimento ao Cliente da Visarsquos. Clique aqui para obter os números do centro de atendimento do país. Esses serviços são cobrados de acordo com as diretrizes do Visa. Mais seguro e seguro: o cartão tem um chip incorporado Este é um pequeno microchip embutido no seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com o cartão de débito do chip sejam mais seguras. que armazena informações confidenciais de forma criptografada, oferecendo um maior nível de segurança contra falsificações e fraudes de cartões de compensação, em comparação com cartões de banda magnética. Caso o seu cartão seja perdido ou roubado, tudo o que você precisa fazer é ligar para o HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e informar a perda do seu cartão. Esta facilidade está disponível 24 horas por dia. O cartão também pode ser colocado na lista de espera usando nossa instalação NetBanking de cartão pré-pago no hdfcbank. Cobertura de Seguro Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com coberturas de seguro de cartão como Proteção até Rs. 500.000 contra o uso indevido de perda / roubo do cartão ou devido à falsificação / desnível Seguro de acidentes pessoais (cobertura de morte apenas) de Rs.500.000 Perda de bagagem despachada cobrir até Rs. 50.000 e reconstrução de passaporte cobre até Rs. 20.000 (custo real da reconstrução do passaporte apenas) Recarregável em todas as agências do HDFC Bank ou através do PhoneBanking ou NetBanking, mesmo quando o titular do cartão estiver no exterior O seu HDFC ForexPlus Platinum Card é válido até o último dia do mês indicado em seu cartão. Nesse período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. Caso o dinheiro carregado no cartão se esgote, este cartão oferece a possibilidade de recarregar até mesmo no meio da sua jornada. Solicitações de recarga podem ser feitas por qualquer pessoa autorizada em seu nome. Caso o cartão seja emitido por sua empresa / empregador, os pedidos de recarga recebidos por meio deles serão atendidos pelo HDFC Bank. Os clientes do HDFC Bank também podem fazer um pedido para recarregar o cartão através do HDFC Bank PhoneBanking ou do HDFC Bank NetBanking. Recurso de cartão de backup disponível HDFC Bank ForexPlus Platinum Card também vem com uma opção de cartão de backup. O cartão de back-up pode ser usado como um cartão de substituição no caso de você perder seu cartão. Por favor, note que este é um recurso opcional e você precisa solicitar o mesmo no momento da compra do cartão. Facilidade de rastreamento Obtenha acesso on-line à sua conta de cartão, acompanhe seus gastos, verifique seu saldo, altere seu IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. e apresentar uma solicitação on-line para alterar seu PIN. Além disso, até mesmo enviar-lhe uma declaração de contas para o seu endereço de correspondência no final de cada mês durante o qual as transações de cartão ocorrem. Números de ligação gratuita internacional: O HDFC Bank oferece acesso fácil aos serviços do PhoneBanking através de números gratuitos internacionais em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Alemanha, Hong Kong, Holanda, Itália, Japão, Coréia do Sul, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , República Checa (REP) 800090155, Monaco 80093312, Polónia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, UAE 8000185252, EUA 18445796441, Barém 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990 Para saber detalhes específicos como restrições, cobertura, etc., por favor clique aqui. Quem é elegível Obtenha detalhes sobre critérios de elegibilidade necessários para o cartão HDFC Bank ForexPlus Platinum Basta visitar uma agência com a seguinte documentação: Formulário de Inscrição ForexPlus Formulário A2 Uma fotocópia do seu passaporte Documento adicional para não cliente - Cópia Visa ou Ticket Copy a elegibilidade para transportar Forex sob FEMA conforme o propósito de sua viagem: Como funciona este cartão Seu cartão HDFC Bank ForexPlus Platinum será ativado com o Euro / GBP e o USD necessários dentro de 4 horas do banco recebendo os fundos livres de você. Uma vez ativado, o cartão pode ser usado em qualquer local internacional para fazer pagamentos em terminais POS de ponto de venda ou para sacar dinheiro em caixas eletrônicos. (O uso do cartão não é permitido na Índia, Nepal e Butão.) O cartão HDFC Bank ForexPlus Platinum funciona como qualquer cartão de débito / crédito para fazer pagamentos em Estabelecimentos Comerciantes que possuem um terminal eletrônico. O valor da transação é deduzido do saldo disponível no cartão ForexPlus. O cartão HDFC Bank ForexPlus Platinum é aceito em todos os Estabelecimentos Comerciais, exibindo o símbolo Visa / Mastercard. O cartão pode ser usado para retirar dinheiro em todos os caixas eletrônicos Visa / Mastercard em todo o mundo. Independentemente da moeda carregada no cartão, o dinheiro será distribuído com base nas moedas suportadas nos caixas eletrônicos. Assegure-se de que você se lembra do PIN que lhe foi entregue com o pacote de cartões, o PIN é único para cada cartão e não pode ser alterado em nenhum caixa eletrônico doméstico ou internacional. E se eu esquecer meu PIN do caixa eletrônico Você pode ligar para o Banco do HDFC PhoneBanking para solicitar a reemissão do PIN ou fazer uma solicitação através do NetBanking pré-pago. Um novo PIN será enviado para o seu endereço de correspondência registrado no banco. O que significa DCC / MCC significa DCC significa Dynamic Currency Conversion, enquanto MCC significa Multiple Currency Conversoin. O DCC / MCC no Ponto de Venda ATM / POS dá ao titular do cartão uma opção para iniciar uma transação na moeda de sua escolha. Ele também ajuda o portador do cartão a saber o valor exato da transação na moeda selecionada no momento da transação. Quais os serviços que eu posso aproveitar no GCAS Você pode aproveitar os seguintes serviços através do GCAS: a) Reportar perda de cartão ou hotlist do seu cartão b) Solicitar um cartão de substituição c) Solicitar o requisito de dinheiro de emergência Como ativar o comércio eletrônico em meu cartão Siga 2 etapas simples: Etapa 1: Faça logon no Net Banking de cartão pré-pago. Etapa 2: ative o recurso de transação de comércio eletrônico para fazer compras.

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