Sunday 15 April 2018

8 and 8 forex system


Momento de Curto Prazo Escalpelamento no Mercado Forex O mercado Forex move fasthellip muito rapidamente. Essa estratégia pode ajudar os investidores a se concentrarem e ingressarem nas tendências de curto prazo mais fortes que possam estar disponíveis. Muitos traders que chegam ao mercado Forex olham para day-trade e day-trade, a maioria destes traders está pensando em manter negociações por alguns minutos a algumas horas, no máximo, no ndash. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Por não manter posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles não podem sentir o contrário. Por sempre ter um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir adicionar risco ao comércio (para aproveitar os movimentos do lsquogoodrsquo), ou correr o risco (quando o mercado não está indo em sua direção). A estratégia de negociação do "Fingedor de Tráfego" foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, concentrando-se nos elementos mais importantes do que torna uma forte tendência uma forte tendência ndash e esses elementos são geralmente fortes, movimento unilateral que pode empurrar nossos negócios em nosso favor. Chamo essa estratégia de Finger-trap, porque a opinião de que as operações de curto prazo nos mercados de câmbio são muito parecidas com o quebra-cabeça infantil intemporal. No caso de você não se lembrar como eram as armadilhas para os dedos, Irsquove adicionou uma imagem abaixo: Quando uma criança encontra a armadilha, ela frequentemente só coloca seus dedos para descobrir que a tecelagem de bambu impede que eles saiam. Só com a experiência, percebe-se que o truque para a armadilha do dedo é empurrar, não puxar. A chave é estar relaxado e sentir o seu caminho para o sucesso, bem como as negociações de curto prazo. O gráfico de tendência Muitos traders estão frequentemente intrigados com os gráficos de prazos mais curtos de menos de um tamanho de barras por hora e as razões aqui são tão compreensíveis quanto o desejo inicial dos traders de lsquoscalp. rsquo. estamos a olhar para tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Portanto, antes de tentar escalar um par, primeiro tento localizar as tendências de lsquostrongestrsquo que podem ser passíveis de meus esforços em primeiro lugar, e farei isso analisando o gráfico de hora em hora, tentando encontrar as tendências de lsquostrongestrsquo. Para fazer isso, eu uso 2 médias móveis exponenciais: 8 e 34 EMA do período. Abaixo você verá o gráfico de tendências com as 2 Médias Móveis adicionadas. Muitos traders usando 2 médias móveis procurarão negociar crossovers. E com certeza, alguns desses crossovers podem ter funcionado bem neste gráfico acima, mas a longo prazo, Irsquove pessoalmente achou que tal estratégia era indesejável, particularmente quando os mercados tendiam a variações, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente eles fazem. . Por isso, concentro-me em elementos mais fortes para constituir uma tendência e quero concentrar meus esforços nas partes mais fortes dessas tendências. Farei isso observando a localização das médias móveis e procurando um acordo de preços antes de passar para as entradas. Portanto, se a média móvel rápida (período 8) estiver acima da média móvel lenta (período 34), quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo irá ilustrar esse conceito. No caso dos mercados de baixa, procuramos por algo similarmente invertido. Se a Média Móvel Rápida estiver abaixo da Média Lenta, só quero descer para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo irá ilustrar melhor: uma vez que este critério seja cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para passar para o gráfico de curto prazo para entrar no negócio. A tabela de entrada Enquanto muitos cambistas querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, Irsquom da crença de que não há informações suficientes disponíveis para fazer uma determinação precisa de uma moeda pares, tendência, suporte e resistência, ou um Uma enxurrada de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado em risco em um comércio e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica no gráfico horário. Uma vez que Irsquom se sente confortável com aquele gráfico horário, e tenha uma boa ideia de que eu possa ser capaz de trabalhar com uma forte tendência, o Irsquoll passa para o gráfico de cinco minutos. E com este gráfico de 5 minutos, Irsquoll tenta empregar o antigo antecessor - low, rsquo e lsquoselling-high. rsquo. Isso significa que eu quero ver um preço de curto prazo menor do que o preço durante tendências de alta ou um curto A longo prazo, o preço se torna mais caro nas tendências de baixa. Quando o impulso do lado da tendência voltar ao par, vou procurar entrar no meu negócio. Para tentar avaliar se o par é lsquocheaprsquo no curto prazo, vou, novamente, desenhar na média móvel de 8 períodos. No gráfico de 5 minutos, quero ver o movimento dos preços em relação à média móvel (em relação à tendência que eu havia observado no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode variar muito antes de avançar mais. O gráfico abaixo irá ilustrar o que Irsquom estava procurando durante uma alta tendência de alta, quando eu tinha visto o preço acima da média móvel rápida e lenta no gráfico horário. Observe que nem todas essas velas / entradas teriam precedido uma corrida no par de moedas. É absolutamente possível que um par de moedas congestione / consolide durante um longo período de tempo antes de subir ou descer. Os comerciantes podem lidar com essas situações através do dimensionamento de lotes. Por exemplo, posso ter uma postura de procurar entrar em até 5 posições. Então, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do EMA de 8 períodos, continuo adicionando ao meu lote. Ou talvez, eu possa olhar apenas para pegar o primeiro, colocar minha parada e esperar que o comércio se mova em minha direção ou bata na minha parada. É aqui que muita customização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta do que tínhamos visto há pouco. Após wersquove visto que o 8 período EMA está abaixo do 34 e preço está negociando abaixo de ambas as médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte e unilateral se movendo mais baixo ndash vou olhar para abrir posições curtas sobre o 5 - minute chart, e farei isso com o EMA de 8 períodos. Cada vez que o preço ultrapassa o EMA do período 8, tenho outra oportunidade de abrir uma posição curta. Se você observar o lado direito do gráfico acima, verá que o preço começa a encontrar suporte no ndash de média móvel de 8 períodos, indicando que podemos ter uma inversão de tendência e isso nos leva a uma das partes mais benéficas do Finger. Estratégia de negociação: Gerenciamento de riscos. Se estamos colocando negócios no gráfico de 5 minutos, e olhando para apenas tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário, temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. identificamos um maneirismo de limitar o risco ao negociar tendências. Ao fazer uma negociação longa, quero garantir que o preço continue sendo suportado pela duração do meu negócio. Se o apoio de curto prazo for quebrado, corro o risco do par continuar a se mover contra mim, drenando ainda mais minha conta. Para um cambista, isso pode ser extremamente perigoso, pois mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Colocando a minha parada na mínima, eu posso encontrar o meio feliz de estar confortável em dar ao mercado uma pequena margem de manobra, apenas para lucrar, enquanto, ao mesmo tempo, me permitir sair rapidamente se a tendência se reverter. Enquanto o preço pode quebrar o apoio, e voltar a meu favor, acho que muito mais preocupado com os casos em que isso não acontece. Então, este balanço baixo (em posições longas, balançar alto em posições curtas), muitas vezes funciona como meu lsquoline no sandrsquo no caso da posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições vendidas, estaríamos olhando para o cenário oposto, procurando colocar paradas fora da recente oscilação alta, de modo que, se o preço reverter a tendência de baixa em que estávamos querendo participar, poderíamos cortar a perda cedo. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, clique aqui. TASAYC System FC, às vezes vou tentar algo assim, e acabo chegando cedo. Eu vejo a divergência oculta, mas. Como você sabe o nível de 100 CCI é isso. O que mais você olha que diz para chamar uma posição curta Olá Carl Não é o 100CCI-Level. Pode ser ainda mais positivo. Pensamentos em termos de probabilidades. Muitas vezes eu olho para H1, M30, M15 e depois para M5 e M1. As velas H1 estão formando uma longa sombra no momento e essas velas H1 estão sobrepostas, eu também sei que o London Market está fechado. Então eu vejo uma boa chance sobre a Ação de Preço real de H1 e particularmente em M15 (overlay) para trocar alguns Pedidos M1 desta forma e apenas por vários pips agora. O mercado fez um movimento abrupto até DPV 1,3525 e eu não espero um segundo movimento repentino agora. Não apenas ainda E assim eu troco o M5 real como no quadro abaixo. Aqui poderia ser um valor CCI abaixo de 100 (CCI lt 100) e poderia dar um sinal adequado para um Short Order. FXcube Attached Images (clique para ampliar) O sistema de negociação Forex 8and8 por Michael Dunbar Hoje eu vou escrever sobre um dos sistemas de negociação que eu mais gostei e acho que é o mais adequado para novos traders de forex. Embora eu não esteja muito interessado em indicadores de forex, este sistema de comércio dá alguma ajuda de indicador com uma parte derivada de ação de preço importante que provavelmente será benéfica para comerciantes de newbie. Outra vantagem é o fato de que o sistema é ajustado à volatilidade e é usado nos gráficos diários (a maioria dos sistemas de negociação lucrativos manuais que eu conheço são usados ​​nos gráficos diários). Então, o que é esse sistema? O sistema (desenvolvido por Michael Dunbar e encontrado aqui) usa o cruzamento de indicador ATR com uma média móvel expotencial de 8 períodos como um gatilho para compra (se o ATR cruzar a média móvel) e venda (se o ATR cruzar abaixo da média móvel) . As negociações são inseridas ao preço de abertura da vela após as negociações serem sinalizadas. (abaixo uma imagem do sistema de negociação em ação) 8211 8211 O sistema usa um 70 do ATR como stop loss (por exemplo, se ATR for 0.0100, SL será 70 pips) e as metas de lucro são flexíveis, como o O tempo mais efetivo para sair é decidido pelo usuário. Isto é tanto a qualidade mais útil do sistema quanto o pior defeito do modelo. Comerciantes ávidos encontrarão facilmente pontos de saída adequados, enquanto novos traders terão dificuldade para encontrar um bom lugar para sair. O que eu faço para resolver isso é colocar uma ordem de lucro no próximo nível de suporte ou resistência na direção do negócio. Tenho visto que, na maior parte do tempo, o preço sobe ou desce até os níveis históricos de suporte e resistência. Isto dá um esquema mais rígido que pode beneficiar os comerciantes menos experientes. O sistema de negociação 8and8 demonstra ser uma sólida estratégia de negociação diária que fornece ao trader ferramentas fáceis de usar. O fato de ser um sistema diário também torna a negociação mais fácil, pois o negociador não precisa estar na frente do computador o tempo todo. Se você preferir sistemas de negociação automatizados e gostaria de aprender mais sobre consultores especializados gratuitos e comerciais, por favor considere comprar meu ebook sobre negociação automatizada ou assinar minha newsletter semanal para receber atualizações e verificar as contas ao vivo e de demonstração que estou executando com vários consultores especializados. Espero que tenham gostado do artigo 2 Responses to 8220The 8and8 Forex Trading System por Michael Dunbar8221 Qualquer EA programado para 8and8 Não que eu saiba, mas agora que você mencionou que eu poderia começar a programar um e ver se faz algum bem. Embora o principal problema seja que essas saídas do sistema têm alguma discrição, algo que pode tornar o sistema não rentável depois de automatizado. Deixe uma resposta Posts recentes

No comments:

Post a Comment