Wednesday 14 March 2018

Schaff trend cycle trading system


Tendência Schaff: um indicador mais rápido e preciso O indicador do ciclo de tendência Schaff é o produto da combinação de Slow Stochastics e Moving Average Convergence / Divergence (MACD). O MACD tem a reputação de ser um indicador de tendência, ainda que tenha uma reputação igual de atraso devido à sua linha de sinal de resposta lenta. A linha de sinal aprimorada dá ao STC sua relevância como um sinal de alerta antecipado para detectar tendências de moeda. Como o STC funciona O STC detecta tendências de subida e descida muito antes do MACD. Ele faz isso usando as mesmas médias móveis exponenciais (EMAs), mas adiciona um componente de ciclo às tendências do ciclo da moeda do fator. Como as tendências do ciclo da moeda se movem com base em uma determinada quantidade de dias, isso é considerado na equação do Indicador STC para fornecer mais precisão e confiabilidade do que o MACD. Como o MACD nada mais é do que uma série de EMAs com uma linha de sinal, o STC melhorou o MACD. O MACD tem um EMA de 12 e 26 períodos com uma linha de sinal de nove períodos. O Indicador STC melhorou isso incorporando uma EMA de período de 23 e 50 com um componente de ciclo usado como a linha de sinal de 10 períodos. Como podemos fatorar as tendências do ciclo com base na quantidade X de dias, podemos saber até onde e quanto tempo dura uma tendência em termos de pips potenciais a serem ganhos. Em termos de indicadores antigos e novos, o Indicador STC é bastante original em sua concepção. Nunca antes foi desenvolvido um indicador usando um componente de ciclo. A maioria usa alguma forma de média móvel. particularmente EMAs, como base, porque é mais fácil de calcular e se concentra em preços recentes, em vez de um conjunto de dados longos de preços médios móveis simples. (Saiba mais sobre o stochastics em Stochastics: um indicador preciso de compra e venda). STC Development O indicador STC foi desenvolvido principalmente para mercados rápidos, particularmente mercados monetários. no entanto, ela pode ser empregada em qualquer mercado. A tendência atual é desenvolver detectores de sinal de alerta mais precisos, confiáveis ​​e precoces para seguir os preços com mais precisão usando os modelos antigos. A invenção do computador tornou capaz de capturar velocidade, precisão e confiabilidade dos preços de maneira mais uniforme, porque o computador eliminou a necessidade de calcular equações longas usando caneta e papel. Assim, qualquer novo indicador moderno sempre terá um fator de confiabilidade maior quando um sinal é gerado. No entanto, por mais confiável que o indicador STC seja, nunca um indicador será perfeito. O fator de confiabilidade pode ser maior, mas existem pequenos problemas por causa da capacidade dos STCs de permanecer nos mercados de sobrecompra e sobrevenda por períodos prolongados. Por este motivo, o Indicador STC deve ser usado para o propósito a que se destina: seguir a linha de sinal para cima e para baixo e obter lucros quando a linha de sinal atingir a parte inferior ou superior. Eventualmente, outro sinal será gerado. Um exemplo O código técnico para o STC funciona assim. Entradas: TCLen (10), MA 1 (23), MA 2 (50). Plot 1 (SchaffTC (TCLen. MA1, MA2), SchaffTLC. Plot 2 (25). Plot 3 (75).Fonte: Standard Pro Charts Dê uma olhada no gráfico horário do GBP / JPY, o avô de pares de moedas. O MACD gera seu sinal quando a linha MACD cruza com a linha de sinal. O indicador STC gera seu sinal de compra quando a linha de sinal muda de 25 para indicar um longo ou para baixo de 75 para indicar um curto. STC gerado em relação ao MACD. Ele serviu como um aviso precoce de mudança de tendência na extrema esquerda com a vela vermelha longa. Um sinal de venda foi gerado em 142.50 e parou em 139.50, um movimento de 300. Enquanto as linhas MACD pairavam em torno de 140, a linha STC gerou um sinal de compra em cerca de 140,00 e parou em 142,45, um movimento de 245 pip. O próximo sinal de venda foi gerado em cerca de 144,00 e durou até 141,50, um movimento de 250 pip. Estes movimentos ocorreram antes dos sinais de compra e venda gerados por MACD Indica quantas vezes a linha STC resultou em str uma linha para sinalizar um mercado de sobrecompra ou sobrevenda. Um certo aspecto é que os mercados sobrevendidos acabarão por se tornar sobrecomprados e os mercados sobrecomprados ficarão sobrevalorizados, especialmente quando se trata dos aspectos do ciclo monetário deste indicador. No entanto, isso não é um gerador de sinais. Os mercados sobre-comprados ou sobrevendidos representados por uma linha reta podem, em muitos casos, ainda representam 200 pontos positivos, como na marca de compra excessiva às 14:00, no meio do gráfico. Este é o pequeno problema com o Indicador STC. A recomendação é aguardar o sinal antes de pular para dentro. Pode-se aumentar a linha de sinal de contagem de ciclo de 10 e ajustar para cima para se ajustar ao mercado exato. Isso representaria giros de mercado menores e uma leitura mais precisa. Aconselha-se precaução a não aumentar a contagem do ciclo superior a 40, pois essa é a contagem máxima de moeda. Pode-se também ajustar para baixo para gerar muitos giros no mercado, mas eles podem não ser sinais precisos. Para gráficos com quadro de tempo mais longo, como o semanal, recomenda-se ajustar os EMAs para 12 e 26 ou 7 e 13 e permitir a mesma quantidade de contagens de ciclo em 20 que a linha de sinal. Para períodos de tempo mais curtos, como o gráfico de 10 minutos, aumente os EMAs para 115 e 240 e permita a mesma contagem de ciclos. Uma recomendação pessoal é permitir que o indicador funcione como pretendido com as configurações recomendadas, especialmente quando se trata de contagens de ciclo. É melhor ajustar os EMAs em vez da linha de disparo da contagem de ciclos, caso seja necessário ajustá-los. Conclusão O inventor do Indicador STC permitiu que o conhecimento total de fórmulas e códigos fosse divulgado em 2008, de modo que o público de negociação agora está se conscientizando de seu uso como um sinal de tendência de alerta antecipado. Eu pessoalmente usei e aproveitei seu uso em muitas ocasiões, e pessoalmente usei as configurações recomendadas. O aspecto interessante é que esse indicador é voltado para o futuro e é considerado um indicador importante. Isso significa que os sinais falsos são muito raros se gerados. Além disso, os sinais são gerados muito mais rapidamente do que os indicadores antigos, como o MACD. Para outro indicador recomendado que funciona como pretendido, este é um bom. Here8217s outro sistema de escalpelamento Forex rentável com 2 EMA cross e o oscilador Schaff Trend Cycle. Nosso objetivo é 15 pips por negociação. Simplesmente sem ganância. Apenas 15 pips. Indicadores: 40 média móvel exponencial, 110 média móvel exponencial, schaff-trend-cycle Período (s) preferencial (s): M1 Sessões de negociação: Euro, EUA Pares de Moedas Preferenciais: GBP / USD, GBP / JPY Exemplo: GBP / JPY 1 Min Chart Here8217s é um gráfico de 1 min de GBP / JPY com os 3 indicadores e sistema aplicados. Tivemos duas boas entradas ao longo da tendência de alta, ambas fechadas por 15 pips. Clique no gráfico para ampliar. EMA 40 cruza EMA 110 abaixo (tendência de alta) Aguarde até que o indicador schaff-trend-cycle volte acima de 5 abaixo (oversold) Compre. Coloque a ordem stop-loss 1 pip abaixo da linha ascendente EMA 110. Objetivo de preço: 15 pips EMA 40 cruza EMA 110 acima (tendência de baixa) Aguarde até que o indicador schaff-trend-cycle volte abaixo de 100 acima (overbought) Vender agora. Coloque a ordem stop-loss 1 pip acima da linha EMA 110 em declínio. Objetivo de preço: 15 pips Sistema de Escalpelamento Forex Lucrativo Com 2 EMAs e Oscilador de Negociação. 7.6 de 10 com base no 5 avaliações Posts Relacionados: Baixar Forex Analyzer PRO Gratuitamente Hoje Brand New Forex System Com Super Preciso E Rápido Sinais Gerando Tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPARA Até 200 pips por dia Comprar e vender sinais de Forex Detecção diária avançada de e-mail Alertas de negociação móvel Não repintura ou atraso Sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. MTF Tendência Schaff w / Alertas Para os meus colegas comerciantes, eu ofereço-lhe um bom dia Este sistema que estou apresentando para você Eu tenho usado bastante, Tem sido testado com bons resultados. Na verdade, também ajuda a elogiar qualquer outro sistema que você possa estar usando. O STC detecta tendências de subida e descida muito antes do MACD. Ele faz isso usando a mesma média móvel exponencial (EMAs), mas adiciona um componente de ciclo às tendências do ciclo da moeda do fator. Como as tendências do ciclo da moeda se movem com base em uma determinada quantidade de dias, isso é considerado na equação do Indicador STC para fornecer mais precisão e confiabilidade do que o MACD. Aqui estão as regras. Você vende quando o Schaff Trend caiu abaixo do nível 90/75 e compra quando o Schaff Trend ultrapassou o nível 10/25. Eu pessoalmente uso os níveis 25 e 75, mas eu vi as duas configurações usadas por outros operadores. Dica: não use o indicador MTF Schaff Trend por si só. Eu uso o indicador com outro sistema para fornecer sinais de saída enquanto aproveito a vida. Eu pessoalmente uso o gráfico M5 para entrar em uma negociação e o gráfico H1 (60) para fornecer sinais de saída. Dica: Eu uso o indicador para poder ter minha vida, e não ficar sentado no meu laptop o dia todo, defino o alerta de e-mail como verdadeiro, tenho uma conta de e-mail gmx que usa apenas para meus alertas de e-mail mt4, pois tenho um iphone Eu uso um aplicativo chamado PushMail para me alertar sobre esses e-mails específicos, posso usar meu iPhone para fazer login diretamente na minha conta no forex e sair do negócio assim que o indicador me alertar pelo meu aplicativo para iPhone. Se você não tiver um iphone ou ipad, tudo bem. Você pode usar outro software que eu pessoalmente gosto, chamado Thunderbird. Você pode configurar para reproduzir um alerta sonoro quando receber qualquer email em particular. Certifique-se de que seus alto-falantes estão ligados Se alguém tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. P. S. Eu gostaria de agradecer pessoalmente ao scalpz. O indicador que eu carreguei é MTF (multi-timeframe), o que significa que você pode usá-lo para escalpelamento, negociação intraday ou swing. Aqui está um guia possível sobre como você pode configurá-lo. M5 - gt M30 ou H1 Então, basicamente, se você estiver usando o gráfico M1, talvez defina o prazo para 5. Se você gosta de negociar no gráfico M5, então talvez use o prazo de 30 ou 60 e tal. Como eu disse anteriormente, o indicador MTF Schaff deve ser usado com qualquer outro sistema que você goste, ele ajuda a fornecer sinais de saída. Lembrar. Obrigado por compartilhar. Eu desejo que qualquer pessoa capaz possa produzir um painel para pares MTF e múltiplos. Também esclarecer a saída novamente Você está usando o maior TF Schaff ou usando gráfico TF mais alto Para os meus colegas comerciantes, eu ofereço-lhe um bom dia Este sistema que estou apresentando para você Eu tenho usado bastante, Tem sido testado com bons resultados. Na verdade, também ajuda a elogiar qualquer outro sistema que você possa estar usando. Aqui estão as regras. Você vende quando o Schaff Trend caiu abaixo do nível 90/75 e compra quando o Schaff Trend ultrapassou o nível 10/25. Eu pessoalmente uso os 25 e os. Eu usei o Schaff e se me lembro repinte. Isso é verdade

No comments:

Post a Comment